13/07/2012

A pedido dos sindicatos e da Fepesp, foi realizada no dia 19/06 uma sessão da Comissão de Acompanhamento com o o Sesi e o Senai.
Prevista no Acordo Coletivo de Trabalho, a Comissão é uma instância de discussão entre os sindicatos e representantes do Sesi/Senai, que procura resolver questões de natureza trabalhista coletiva. A pauta é definida a partir das reclamações e demandas dos professores que chegam aos sindicatos.
No dia 05/06, Fepesp e sindicatos reuniram-se em Jundiaí para unificar a pauta que deve ser discutida com os representantes patronais no dia 19.
Três temas foram definidos: um questionamento sobre o programa Saber em Ação; os problemas decorrentes do “Fale Conosco”, que permite reclamações de todo dia tipo contra professores e o descredenciamento de médicos da Medservice.
Se você está tendo problemas sobre estes assuntos, entre em contato com o seu sindicato ou escreva para a Fepesp: contato@fepesp.org.br e sinprovales@uol.com.br
Os resultados da Comissão de Acompanhamento serão divulgados após a reunião e a constituição da ata da mesma.