16/04/2011

Alguns diretores do SINPROVALES estiveram presentes nas duas últimas semanas, na Unidade do SESI local,  para entregarem as agendas dos professores, material de divulgação e convidarem os professores do sistema SESI para comparecerem à Assembleia a ser realizada em 28 de novembro de 2009, às 10 h. na sede do SINPROVALES, em Indaiatuba.

 SESI_INDAIATUBA.jpg

Na oportunidade o Presidente do SINPROVALES, professor Gentil G. Filho, conversou com inúmeros docentes da instituição e conclamou os mesmos a participarem da Assembleia (que não teria direito de abono de ponto) recolhendo sugestões dos mesmos para a pauta de reivindicações a ser discutida e aprovada na Assembleia Geral Extraordinária do sábado.

 

SINPROVALES_SEDE_7.jpg

A Diretoria espera que os professores, que não poderão participar da Assembleia, por causa da reposição, continuem contribuindo com a discussão sobre a Campanha Salarial 2010, enviando sugestões/comentários para os e-mails: sinprovales@uol.com.br e presidenciavales@uol.com.br e seguindo as atividades do SINPROVALES pelo twitter e GoogleWave: http://www.twitter.com/sinprovales  e sinprovales@googlewave.com