16/04/2011

previsao.jpg

O    sindicato    realizou no sábado, dia 28 de novembro, às 10 h., em segunda convocação, a  Assembleia de Previsão Orçamentária do SINPROVALES para o exercício de 2010.

SINPROVALES_PREVISAO_2.jpg

Após apresentação detalhada da Tesoureira-Geral, professora Inesita Daitx, da Planilha de Previsão Orçamentária 2010, com as justificativas para a sustenção financeira do Sindicato dos Professores, houve a discussão dos tópicos financeiros pelos presentes e o Presidente do SINPROVALES, professor Gentil G. Filho, propôs a votação para a aprovação de tal Previsão Orçamentária 2010, sendo acolhido de maneira unânime pelos presentes e tendo aprovada a Previsão.

SINPROVALES_PREVISAO_5.jpg

A seguir o Presidente do SINPROVALES deu início a Assembleia Geral Extraordinária, propondo as discussões de pautas de reivindicações do sistema SESI/SENAI, SIEEESP, SINCOESP, SEMESP  e dos mantenedores de escolas particulares de educação infantil e fundamental que mantenham convênios com as prefeituras das bases do SINPROVALES (Indaiatuba, Salto e Itu).

SINPROVALES_PREVISAO_4.jpg

Da mesma forma, após a discussão de todas as propostas de pautas, com a competente análise de cada um dos itens envolvidos, procedeu-se a votação pelos presentes e constatou-se unanimidade de votos pela aprovação de todas as pautas mencionadas e a autorização para a Diretoria do SINPROVALES instaurar Dissídio Coletivo, caso haja fracaso nas negociações com as representações patronais.

Saiba mais da Campanha Salarial seguindo o twitter e a Wave do SINPROVALES: http://www.twitter.com/sinprovales esinprovales@googlewave.com

Veja as Pautas discutidas em: Pautas