28/08/2014

O SINPROVALES completou mais um ano de luta e conquistas, em agosto. Para celebrar a data, o sindicato organizou um café da manhã com atividades no próximo dia 30 deste mês, das 9 às 12h.

O evento será na sede da entidade para os professores associados e pessoas convidadas.

Entre as atrações, está programada uma exibição de quadros do artista Norberto Benedito de Campos, que é de Indaiatuba. A exposição continuará no Sinpro até 6 de setembro, aberta para os interessados.

O pintor homenageado tem seu nome catalogado na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e carrega na memória um elogio de Tarsila do Amaral. Ao conhecê-lo quando jovem Tarsila disse que ele seria um grande artista e lhe presenteou com um livro sobre a semana de arte de 22.

Quem quiser conferir o trabalho do artista pode acessar seu wordpress. Ele guarda um portfólio de todas as telas que já pintou.

Além disso, os presentes poderão conferir a palestra sobre ‘Arquivo de Digitalização de Documentos dos sindicatos’. Roberto Kim, o responsável pela palestra, está organizando as cartas, ofícios, rescisões, convenções e todo material produzido e armazenado pelo Sinpro Vales nos 13 anos de história.

A nova ‘Agenda Sinpro Vales 2015’ também será entregue aos participantes.

– Exposição de Quadros do Artista Norberto Benedito de Campos
30 de agosto de 2014 (sábado), das 09h às 12 h e 01 de agosto a 06 de setembro de 2014, das 13h às 16h
Maiores informações:

http://artistanorbertobeneditodecampos.wordpress.com/about/  ou

www.sinprovales.org.br

– Palestra e divulgação:
ARQUIVO E DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SINDICATOS
Responsável: Senhor Roberto Kim – profissional que está organizando os arquivos do Sinpro Vales
30 de agosto de 2014 (sábado), a partir das 9h.

– Café da manhã durante todo o evento do dia 30 de agosto.

Data: 30 de agosto de 2014 – sábado
Local: Sede do Sinpro Vales – Rua Betty Hass de Campos, 329 – Colinas de Indaiatuba

Fonte: FEPESP