14/05/2019

CLUBE DE VANTAGENS FEPESP-SINPROVALES

CONHEÇA O CLUBE PARA ASSOCIADOS!

A ideia do Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte] da Fepesp é bastante simples e direta: ao se cadastrar, o site verifica a sua condição de sindicalizado em qualquer um dos 25 sindicatos integrantes da Federação e, uma vez validado, o associado passa a ter acesso a descontos expressivos na compra de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos e serviços de parceiros conveniados. Novos fornecedores serão acrescentados continuamente nos próximos dias, e iremos informar a cada nova oferta disponível.

Quem ganha com este Clube – Em primeiro lugar, ganham todos os professores e os auxiliares sindicalizados e os contribuintes do Sindicato, e de duas formas: por um lado, com descontos em produtos e serviços do seu interesse; por outro, com o fortalecimento do seu Sindicato – importante para garantir a defesa e a ampliação dos seus direitos nas campanhas de negociação das nossas convenções e acordos coletivos, por uma educação de qualidade, na resistência contra medidas que possam enfraquecer a categoria.

A Federação ou os sindicatos não ganham dinheiro com suas compras no Clube, mas tem interesse em que todos os profissionais da Educação na rede privada dos Estado de São Paulo participem: o sindicato se torna mais forte com maior numero de professores e auxiliares sindicalizados – por isso o nome, Clube de Vantagens  [Sindicato Forte – Você Forte] –  e este Clube é mais um benefício que o sindicato oferece aos seus associados.

Avise seus colegas e estimule cada um a considerar a sindicalização desde já (veja como, aqui).

MAIORES INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI