09/03/2017

Os representantes do Sesi/Senai ouviram hoje, de viva voz, a deliberação da nossa assembleia de 22 de fevereiro: rejeitamos a proposta de reajuste salarial de 4%, aprovamos um reajuste de benefícios de VR e VA de 7% e insistimos na manutenção das nossas cláusulas sociais em um acordo de dois anos.

A Fepesp já havia oficiado ao Sesi/Senai imediatamente após as assembleias, propondo novas rodadas de negociação na semana seguinte – que não foram realizadas por cancelamento da instituição. Na rodada de hoje, os representantes do Sesi/Senai compareceram para ouvir a confirmação da rejeição de sua proposta pelas assembleias. E não trouxeram nova proposta.

Nós estamos em processo de negociação e vamos negociar com seriedade até o último minuto. E este último minuto será a véspera da nossa nova assembleia.

E quando será nossa nova assembleia? Com a ausência de resposta do Sesi/Senai nesta terça fica inviabilizada a data inicialmente proposta deste sábado, dia 11. No sábado seguinte, dia 18, as professoras, professores e técnicos de ensino terão aulas de reposição, para compensação do Carnaval. E, assim, nossa data fica marcada para dia 25 de março, sábado – em todo o estado. Esse é o nosso dia, pode se programar!

Fique de olho nos avisos do seu sindicato. E não esqueça – nossa campanha é em legítima defesa de nossos direitos!

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DO SESI E SENAI - 25 mar 2017 9 h.

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DO SESI E SENAI – 25 mar 2017 9 h.

FONTE: FEPESP