16/04/2011

EDITAL N  008-2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, por seu representante legal convoca os todos os PROFESSORES e PROFESSORASem Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Cursos Supletivos (regulares ou não), Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, Cooperativas e outros da sua base territorial, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu para reunirem-seem ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA  a ser instalada, em conformidade com o seu Estatuto Social, no dia 27 de novembro de 2010, sábado, em primeira convocação às 8 (oito) horas na sede do sindicato, situada à Avenida Doutor Jácomo Nazário, 1053 – Cidade Nova – 13334-040 – IndaiatubaSão Paulo – Brasil, para deliberação da seguinte ordem do dia:

1. Leitura, discussão e votação da proposta orçamentária para o exercício 2011;

2. Pauta de reivindicações a ser apresentada aos representantes dos segmentos econômicos da Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Cursos Supletivos (regulares ou não), Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, Cooperativas e outros ;

3. Autorização à Diretoria do Sindicato para empreender negociações com os segmentos econômicos acima mencionados, referente à data-base de 1º de março de 2011, com a coordenação da FEPESP;

4 – Encaminhamentos e formas de luta com o objetivo de alcançar as reivindicações da categoria

Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada uma hora mais tarde, às 9 (nove) com qualquer número de filiados nos mesmos dia e local.

Indaiatuba, 13 de novembro de 2010.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES