29/08/2013

Em 12 de agosto de 2001 um grupo de professores de Indaiatuba, Salto e Itu fundou o nosso SINPROVALES.

Desde então, a cada ano este sindicato se consolida como representante da categoria dos professores em estabelecimentos de ensino privados nos municípios de indaiatuba, Salto e Itu, conscientizando a categoria de seus direitos, melhorando as condições de trabalho dos professores, organizando a categoria para a luta na defesa de seus direitos, com a participação de negociações para a conquista de melhores salários e a fiscalização do cumprimento das convenções coletivas.

Parabéns a todos os nossos associados, que conosco, continuam nesta longa jornada na luta pela conquista de melhores condições de trabalho para a categoria dos trabalhadores em establecimentos privados de ensino em nossas cidades. Nossos agradecimentos às entidades sindicais que nos apoiaram desde o início, em especial à FEPESP – Federação dos Professores e dos auxiliares de Administração do Estado de São Paulo, ao SINPRO São Paulo, ao SINPRO Campinas e a CONTEE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino

referência imagem: Net automação. disponível em: <http://www.netautomacao.com.br/imagens/selo_12_anos.jpg> . Acesso e: 18 ago. 2013.