16/04/2011

O SINPROVALES estará enviando a partir de 09 de agosto os ofícios contendo informações para a cobrança de Contribuição Assistencial 2010, para as escolas descontarem de todos os professores em estabelecimentos privados de ensino nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu no mês de agosto de 2010, com vencimento em 08-09-2010. Foi encaminhado para os escritórios de contabilidade e instituições de ensino cadastradas o seguinte ofício:

Ofício PSV-ESPECIAL-002-2010.

Indaiatuba, 31 de julho de 2010.

Ref.: Contribuição Assistencial 2010

Ilmos. Senhores

A Diretoria do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES – vem informar a Vossas Senhorias que estará encaminhando a partir de 03 de agosto de 2010, o boleto de cobrança da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL 2010 do SINPROVALES, com o desconto de 5,5% do salário bruto do mês de agosto de 2010, de todos os professores, sindicalizados ou não, e com data de vencimento em 08-09-2010, devendo solicitar, com urgência, das respectivas escolas tal documento encaminhado pelo SINPROVALES, Via Correios, com Aviso de Recebimento.

Caso V. Senhorias, tendo autorização do mantenedor da Instituição de Ensino para qual prestam serviço, queiram receber o ofício com boleto em seu respectivo Escritório de Contabilidade, deverão solicitar por e-mail ao SINPROVALES (presidenciavales@uol.com.br) até o dia 02-08-2010 (TERÇA-FEIRA), para que sejam tomadas as providências.

Com os protestos de consideração e estima, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos, subscreve-se mui atenciosamente,

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES

Ofício PSV-ESPECIAL-002-2010.

ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

INDAIATUBA, SALTO E ITU

Também foi encaminhado no verso a ORDEM DE SERVIÇO Nº 01 DE 24 DE MARÇO DE 2009 DO EXMO. SENHOR MINISTRO DO TRABALHO E EMPREGO, CARLOS LUPI.