13/08/2014

O SINPROVALES   começa a entregar aos professores filiados o caderno com a íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho da educação básica.

A Convenção é válida até fevereiro de 2016. As 65 cláusulas do caderno regulam as relações de trabalho nas instituições de ensino particular da educação básica e garantem direitos fundamentais.

O acordo, aprovado ao fim da Campanha Salarial, fixa reajustes, com aumento real, para os dois anos de vigência (2014 e 2015). A Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) também foi garantida. E em 2015, ela ainda pode alcançar 30%.

Para facilitar a consulta, o caderno possui um índice remissivo, que organiza as cláusulas por assunto. Tudo isso para que a Convenção seja conhecida por todos.

A distribuição da Convenção é gratuita para quem é sindicalizado. Se você ainda não é filiado ao sindicato, é uma boa oportunidade para associar-se.

Clique aqui para sindicalizar-se.