20/04/2015

Sindicato oferece aos professores da região palestra com fonoaudióloga

Em 25 de abril, Janaína Francisco falará sobre o tema “Professor, sua voz merece todo cuidado”, em evento promovido pelo SINPROVALES.

O Sindicato dos Professores de Indaiatuba, Salto e Itu – SINPROVALES – está convidando os professores de Salto para a palestra: Professor, sua voz merece todo cuidado.

Os professores das três cidades da região, filiados ao sindicato, também podem participar. O evento é gratuito e será realizado em 25 de abril, em Salto.

A palestra será ministrada pela fonoaudióloga Janaína Francisco, graduada pela Unicamp e atuando na área há seis anos.

Os interessados devem procurar o sindicato e fazer as inscrições pois as vagas são limitadas.

A palestra está marcada para as 9 horas de 25/04 no Sindiabras (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Abrasivos, Químicas e Farmacêuticas de Salto e Região), na Rua Doutor Barros Júnior, 264, no centro de Salto.

Em breve, o sindicato irá promover o mesmo evento também em Indaiatuba e Itu.

O SINPROVALES existe há treze anos e representa os professores da rede privada de ensino da região.

Serviço:

Palestra: Professor, sua voz merece todo cuidado

Data: 25/04/15

Horário: 9 horas

Local: Rua Doutor Barros Júnior, 264 – Salto Organização e Inscrições: SINPROVALES (19 – 3875-8085)

Sindicato dos Professores de Indaiatuba, Salto e Itu – SINPROVALES

Contatos: (19) 3875-8085 / 3801-5600 / sinprovales@uol.com.br Rua Betty Hass de Campos, 329 – Indaiatuba – SP – www.sinprovales.org.br