16/03/2012

No dia 14 de fevereiro, às 10 h. na sede da FIESP – SESI-SENAI em São Paulo reuniaram os presidentes da Federação dos Professores do Estado de São Paulo e dos Sindicatos filiados.

Da parte patronal representando a FIESP estiveram presentes dras. Valéria (Departamento Jurídico) e Marili (Recursos Humanos).

Na oportunidade discutiram-se detalhes das cláusulas econômicas, pois as cláusulas sociais já estavam garantidas pelo acordo de dois anos.

Na oportunidade o presidente expressou a situação lamentável em que se encontram os professores do Sesi de Indaiatuba, Salto e Itu que não tem atendimento regular do convênio MEDSERVICE, tendo de se deslocar para outras cidades maiores como Campinas e sorocaba para serem atendidos.

Veja as fotos aqui.