25/06/2011

Professores presentes na Assembleia Geral e Ordinária aprovaram a prestação de contas de 2010 do SINPROVALES.

Foi apreciado pelos presentes o PARECER DO CONSELHO FISCAL sobre as contas do SINPROVALES referentes ao exercício de 2010, bem como foram apresentados os apontamentos contendo as Demonstrações Contábeis da Instituição, compreendendo: Balanço Patrimonial do sindicato encerrado em trinta e um de dezembro de dois mil e dez, com as demonstrações do resultado do exercício, das origens e aplicações de recursos, das mutações do patrimônio líquido e das notas explicativas d Administração sobre as Demonstrações Financeiras, nos termos dos artigos do Estatuto Social do SINPROVALES. Analisando o Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Contábeis relativas ao exercício de dois mil e dez, do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, que compreende a Prestação de Contas do exercício findo, o Conselho Fiscal opinou favoravelmente à aprovação dos referidos documentos.

Os presentes analisaram os documentos e após comentários da diretoria do SINPROVALES foi submetida à votação e os documentos foram aprovados na Assembleia.

Sendo assim, as contas do SINPROVALES do exercício de 2010 foram aprovadas.