25/03/2012

Os professores do SESI e SENAI de Indaiatuba, Salto e Itu, em estado permanente de Assembleia, estiveram reunidos em 24 de março de 2012, às 11 h. na sede do SINPROVALES, na avenida Doutor Jácomo Nazário, 1053 – Cidade Nova – Indaiatuba, para discutir possível paralisação dos professores, como forma de mobilização para alcançar o reajuste pretendido pela categoria, organizada pelos sindicatos que compõe a FEPESP.

O presidente do SINPROVALES, professor Gentil Gonçales Filho, relembrou aos professores que na assembleia realizada em 15 de março de 2012,  foi decidido  a panfletagem como forma de mobilização da categoria, e para conscientizar a comunidade escolar dos SESIs e SENAIs da base sindical.

O professor Gentil informou o resultado favorável das paralisações realizadas pelos professores da região de Campinas, Valinhos e São Paulo e também as próximas etapas para alcançar os objetivos de reajuste digno, bem como o calendário de atividades para mobilização dos professores, com possível paralisação estadual em 03-04-2012, terça-feira, juntamente com a realização de mesa redonda e entrada em dissídio coletivo, caso o SISTEMA S (retirou-se unilateralmente das negociações) não retome as negociações, em 27 de março, terça-feira.