27/08/2022

ENSINO SUPERIOR, NOTA ESTADUAL:
SINDICATOS LEVARÃO A ASSEMBLEIA
PROPOSTA DO TRIBUNAL DO TRABALHO

Nova assembleia já está marcada para a próxima quarta-feira, dia 31, as 17h. Na pauta: proposta do Tribunal, para acabar com a arrogância do patronal

Professores e pessoal administrativo do ensino superior privado voltarão a se reunir em assembleia na próxima quarta-feira, dia 31, para deliberar sobre proposta do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) apresentada em audiência de dissídio de greve nesta sexta (26/08).

A audiência foi convocada pelo TRT em função do pedido de dissídio coletivo instaurado pela Fepesp e sindicatos integrantes na tarde da quarta-feira, 24, diante do impasse nas negociações, com a representação dos Mantenedores recusando-se a negociar com seriedade a reposição da defasagem inflacionária, além de cláusulas que regulamentem as relações de trabalho em aulas e cursos a distância.

Os sindicatos, com a Fepesp, mobilizaram a categoria, foram procurar a mediação e o Tribunal nos atendeu, reagindo rapidamente com a convocação da audiência desta sexta

*ASSEMBLEIA JÁ MARCADA: 31/08. 17HS – *É a proposta do Tribunal que vamos deliberar na assembleia do dia 31. Avise todos os seus colegas, é importante que todos participem. Vai ser apresentada a proposta do TRT e vamos discutir nossas opções de mobilização daqui para a frente.

Os sindicatos e o patronal deverão voltar ao Tribunal, em nova audiência, no dia 15 de setembro. Não havendo sucesso nas negociações ou acordo até essa data, o dissídio poderá seguir para julgamento.

ENTÃO, ATENÇÃO: VAMOS NOS PREPARAR PARA ESTA NOVA FASE DA CAMPANHA SALARIAL. O PATRONAL TERÁ QUE NEGOCIAR COM SERIEDADE. AVISE A TODOS: ASSEMBLEIA PARA DECIDIR NA QUARTA, 31. 17 H

CLÁUSULA DE PAZ

EDITAL Nº 009B-2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA VIRTUAL

ASSEMBLEIA CARATER PERMANENTE

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES – C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, com ponto de referência à Rua Betty Hass de Campos, 329 – Bairro Colinas de Indaiatuba – CEP – 13331-224 – INDAIATUBA – SP – BRASIL, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. PROCESSO 46000008478/2001-78 D.0.U. 23.06.03 SEÇÃO I, P. 149, por seu presidente abaixo-assinado, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020, assim como a Lei 14309/2022 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, convoca os PROFESSORES e PROFESSORAS  empregados em Instituições de Ensino Superior, da rede privada de ensino, sindicalizados ou não, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu, base territorial do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária Virtual, através do link que será disponibilizado no website da entidade aos Professores que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de professor acima qualificado, a ser realizada no dia 31 de agosto de 2022, quarta-feira, às 16 (dezesseis) horas, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, e às 17 (dezessete) horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, de acordo o Estatuto Social, Capítulo III, Seção II, Artigo 13º, parágrafo único com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A – ANÁLISE, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE CLÁUSULA DE PAZ PROPOSTA PELO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2ª REGIÃO

Indaiatuba, 28 de agosto de 2022.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES

LINK DE LISTA DE VOTAÇÃO: