02/10/2012

EDITAL N  013-2012

EDITAL DE PROCLAMAÇÃO DE CHAPA VENCEDORA DO PLEITO PARA NOVA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, SUPLENTES, CONSELHO FISCAL E REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – TRIÊNIO 2012-2015 – DO SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU:

O Presidente da Comissão Eleitoral do Pleito para a Nova Diretoria Administrativa, Suplentes, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação – Triênio 2012-2015 – do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES  e também Presidente do Sindicato, faz proclamar, conforme o artigo quarenta e quatro de seu Estatuto Social, vencedora das eleições de Renovação da Diretoria Administrativa, Suplentes, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação para o Triênio 2012-2015 do SINPROVALES a Chapa CRESCER concorrente a tal pleito, com   89 (        oitenta e nove) votos válidos. São os seguintes os eleitos da Chapa Ganhadora com os respectivos cargos:

CHAPA “CRESCER”

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

• Gentil Gonçales Filho – Presidente.
  • Reinaldo Pinto Osório – Vice-Presidente.
  • Edvaldo Aparecido Francisco – Secretário-Geral.
  • Evando Cardoso – Primeiro-Secretário.
  • Mirlei Antonio Casale – Tesoureiro-Geral.
  • André Janotte Guirado – Primeiro-Tesoureiro.
  • Rosemeire Crepaldi Domingues Cesar – Secretário de Assuntos Jurídicos e Previdenciários.
  • Carla Mitsy Fernandes Fujii – Secretário de Imprensa e Divulgação.

SUPLENTES DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA

• Gerson Luiz Pacheco – Primeiro Suplente
  • José Eduardo de Sanctis Nunes – Segundo Suplente

CONSELHO FISCAL:

• Inesita Carneiro Daitx – Conselheiro.
  • Maria de Fátima Fernandes Fujii – Conselheiro.
  • Carlos Augusto de Campos Valio – Conselheiro.

REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO:

• Gentil Gonçales Filho.
  • Mirlei Antonio Casale.

Haverá, a partir da presente data, o prazo de três dias para impugnações do pleito ou do resultado.

Indaiatuba, 21 de setembro de 2012.

Gentil Gonçales Filho

Presidente da Comissão Eleitoral