10/08/2018

EDITAL Nº 015-2018

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS, DA COMISSÃO ELEITORAL E PROCEDIMENTOS DO PROCESSO ELEITORAL DO SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA ADMINISTRATIVA, SUPLENTES, CONSELHO FISCAL E REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO

TRIÊNIO 2018/2021

O Presidente do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES faz saber que conforme o Edital n° 014-2018, de 13 de julho de 2018, publicado na imprensa no dia 14 de julho de 2018, encerrou-se no dia 10 de agosto de 2018, às 16 horas, o prazo de registro das chapas para “Pleito da Diretoria Administrativa, Suplentes, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação do SINPROVALES para o triênio 2018/2021”, sendo que foi inscrita uma única chapa composta da seguinte maneira:

CHAPA “RESISTÊNCIA”

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

1. Gentil Gonçales Filho – Presidente.
  2. Reinaldo Pinto Osório – Vice-Presidente.
  3. Edvaldo Aparecido Francisco – Secretário-Geral.
  4. Evando Cardoso – Primeiro Secretário.
  5. José Eduardo de Sanctis Nunes – Tesoureiro-Geral.
  6. Daniel Lopes Martin Almeida – Primeiro Tesoureiro.
  7. Maira Moreira de Araujo – Secretário de Assuntos Jurídicos, Previdenciários, Imprensa e Divulgação.

SUPLENTES DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA:

1. Gerson Luiz Pacheco Pinto – Primeiro Suplente
  2. André Janotte Guirado – Segundo Suplente
  3. Márcio Rogério Andrade – Terceiro Suplente

CONSELHO FISCAL:

1. Carlos Augusto de Campos Valio – Conselheiro.
  2. Carlos Henrique Albrecht – Conselheiro.
  3. Mirlei Antonio Casale – Conselheiro.

REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO:

1. Gentil Gonçales Filho – Representante junto à Federação.
  2. Mirlei Antonio Casale – Representante junto à Federação.

Serve o presente para informar que a COMISSÃO ELEITORAL, prevista no artigo 38 do Estatuto Social da Entidade, constitui-se dos seguintes componentes:

Gentil Gonçales Filho – Presidente da Comissão Eleitoral.

Edvaldo Aparecido Francisco – Membro representante da CHAPA “RESISTÊNCIA”.

A partir da publicação do presente edital, os interessados terão o prazo de 48 horas para a impugnação de candidatura da chapa, que deverá ser feita por escrito, dirigida ao Presidente da Comissão Eleitoral.

As eleições ocorrerão dos dias 10 a 14 de setembro de 2018, das 8 às 17 horas. Haverá uma urna na Sede do Sindicato, e também, se necessária uma urna itinerante (caso seja necessário), e/ou meios eletrônicos (maneira assíncrona) para a realização do pleito.

Caso não seja obtido o quórum em primeiro escrutínio, a eleição, em segundo escrutínio, será realizada nos dias 04 e 05 de outubro de 2018, mantidas as mesmas condições já mencionadas.

Indaiatuba, 10 de agosto de 2018.

GENTIL GONÇALES FILHO

PRESIDENTE DO SINPROVALES