22/11/2019

EDITAL Nº 009-2019:

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, ficam convocados todos os PROFESSORES e PROFESSORAS em Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Educação Especial, Cursos Supletivos (regulares ou não), Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Técnico, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, SESC, SENAC, Cooperativas e outros, da base sindical do SINPROVALES dos Municípios de Indaiatuba, Salto e Itu, sócios ou não, independentemente da denominação sob a qual a função for exercida para reunirem-se em Assembleia Geral e Extraordinária do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. PROCESSO 46000008478/2001-78 D.0.U. 23.06.03 SEÇÃO I, P. 149  no dia 29 de novembro de 2019, sexta-feira, a partir das 15 h. (quinze horas)  em primeira convocação, com o quórum estatutário de presentes na sede do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES à Avenida Presidente Kennedy, 1177 – Piso Superior Cidade Nova – CEP 13334-170 – INDAIATUBA, SP, a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia:

1. Elaboração da pauta de reivindicações dos Professores da Educação Básica para a data-base de 01/03/2020;
  2. Elaboração da pauta de reivindicações dos Professores do Ensino Superior para a data-base de 01/03/2020;
  3. Elaboração da pauta de reivindicações dos Professores e Técnicos de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP para a data-base de 01/03/2020.

Não havendo, na hora acima, número regimental de presentes, a Assembleia será instalada às 16 h. (dezesseis horas) no mesmo dia e local, em segunda convocação com qualquer número de presentes, conforme artigo 13, parágrafo único.

Indaiatuba, 22 de novembro de 2019.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES