03/08/2012

EDITAL N 011 2012

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS, DA COMISSÃO ELEITORAL E PROCEDIMENTOS DO PROCESSO ELEITORAL DO SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA ADMINISTRATIVA, SUPLENTES, CONSELHO FISCAL E REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO

TRIÊNIO 2012/2015

O Presidente do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES faz saber que conforme o Edital n° 007-2012, de 09 de junho de 2012, publicado na imprensa no dia 09 de junho de 2012, encerrou-se no dia 03 de agosto de 2012, às 14 horas, o prazo de registro das chapas para “Pleito da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal, Suplentes e Representantes junto à Federação do SINPROVALES para o triênio 2012/2015”, sendo que foi inscrita uma única chapa composta da seguinte maneira:

CHAPA “CRESCER”

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

1. Gentil Gonçales Filho – Presidente.
  2. Reinaldo Pinto Osório – Vice-Presidente.
  3. Edvaldo Aparecido Francisco – Secretário-Geral.
  4. Evando Cardoso – Primeiro-Secretário.
  5. Mirlei Antonio Casale – Tesoureiro-Geral.
  6. André Janotte Guirado – Primeiro-Tesoureiro.
  7. Rosemeire Crepaldi Domingues Cesar – Secretário de Assuntos Jurídicos e Previdenciários.
  8. Carla Mitsy Fernandes Fujii – Secretário de Imprensa e Divulgação.

SUPLENTES DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA:

1. Gerson Luiz Pacheco – Primeiro Suplente
  2. José Eduardo de Sanctis Nunes- Segundo Suplente

CONSELHO FISCAL:

1. Inesita Carneiro Daitx – Conselheiro.
  2. Maria de Fátima Fernandes Fujii – Conselheiro.
  3. Carlos Augusto de Campos Valio – Conselheiro.

REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO:

1. Gentil Gonçales Filho – Representante junto à Federação.
  2. Mirlei Antonio Casale – Representante junto à Federação.

Serve o presente para informar que a COMISSÃO ELEITORAL, prevista no artigo 38 do Estatuto Social da Entidade, constitui-se dos seguintes componentes:

Gentil Gonçales Filho – Presidente da Comissão Eleitoral.

Edvaldo Aparecido Francisco – Membro representante da CHAPA “CRESCER”.

A partir da publicação do presente edital, os interessados terão o prazo de 48 horas para a impugnação de candidatura da chapa, que deverá ser feita por escrito, dirigida ao Presidente da Comissão Eleitoral.

As eleições ocorrerão dos dias 17 a 21 de setembro de 2012, das 9 às 17 horas. Haverá uma urna na Sede do Sindicato, uma urna na Subsede do Sindicato e também, se necessárias, mais duas mesas coletoras itinerantes para a realização do pleito.

Caso não seja obtido o quorum em primeiro escrutínio, a eleição, em segundo escrutínio, será realizada nos dias 04 e 05 de outubro de 2012, mantidas as mesmas condições já mencionadas.

Indaiatuba, 03 de agosto de 2012.

GENTIL GONÇALES FILHO

PRESIDENTE DO SINPROVALES