14/11/2012

EDITAL N  016-2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, por seu representante legal convoca os todos os PROFESSORES e PROFESSORAS em Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Cursos Supletivos (regulares ou não), Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, Cooperativas e outros da sua base territorial, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser instalada, em conformidade com o seu Estatuto Social, no dia 27 de novembro de 2012, terça-feira, em primeira convocação às 7 (sete) horas na sede do sindicato, situada à Avenida Doutor Jácomo Nazário, 1053 – Cidade Nova – 13334-040 – Indaiatuba, São Paulo – Brasil, para deliberação da seguinte ordem do dia:

1.  Apreciar e deliberar sobre a Peça Orçamentária para o exercício de 2013.

Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada uma hora mais tarde, às 8 (oito) horas com qualquer número de filiados nos mesmos dia e local.

Indaiatuba, 14 de novembro de 2012.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES

EDITAL Nº 017-2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, C.N.P.J. 05.999.011/001-40, por seu representante legal convoca os todos os PROFESSORES e PROFESSORAS em Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Cursos Supletivos (regulares ou não), Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, Cooperativas e outros da sua base territorial, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser instalada, em conformidade com o seu Estatuto Social, no dia 27 de novembro de 2012, terça-feira, em primeira convocação às 9 (nove) horas na sede do sindicato, situada à Avenida Doutor Jácomo Nazário, 1053 – Cidade Nova – 13334-040 – Indaiatuba, São Paulo – Brasil, para deliberação da seguinte ordem do dia:

A –  Contribuição Assistencial para a campanha salarial de 2013;

B –  Fixação de valores para a mensalidade associativa;

C – Aprovação da Pauta de Reivindicações para as negociações com as Entidades Sindicais patronais do Ensino Superior, SESI e SENAI.

Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada uma hora mais tarde, às 10 (dez) horas com qualquer número de filiados nos mesmos dia e local.

Indaiatuba, 14 de novembro de 2012.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES