15/10/2023

Hoje nossa homenagem é para todos os professores(as) de nossa base sindical: as cidades de #indaiatuba, #salto e #itu. Comemorar o #diadosprofessores é sempre valorizar academicamente, profissionalmente e humanamente o trabalho desenvolvido pelos grandes docentes de nossa região. Infelizmente, os discursos muitas vezes, por parte daqueles que detém o poder de legislar são efêmeros e muitos mantenedores de instituições de ensino fazem da #educação um negócio que hipervaloriza apenas um dos lados: os estudantes e suas famílias, que se tornam clientes, e/ou a busca apenas de lucro. É importante relembrar nesta data, de maneira oportuna, que #educaçãonãoémercadoria e que o #professor é o mais fundamental nesta relação educacional. Sem professores não há sociedade que possa ser civilizada, democrática e humana. Valorize seu(ua) professor(a) não somente nesta data, mas sim em todos os dias… Valorize a instituição que organiza e luta por seus direitos: o sindicato. Sindicalize-se! Não fique sozinho! Fique sócio! Parabéns a todos(as) os(as) professores(as)!Referências:
www.sinprovales.org.br #SINPROVALES #FEPESP @fepesp #CONTEE @sigacontee #INDAIATUBA #SALTO #ITU #serprofessor #educacao #campanhasalarial2023 #escolas #direitos 📞 19-9-8814-7340 🇧🇷🏫👁

DIA DOS PROFESSORES