27/02/2013

No dia 23 de fevereiro de 2013, sábado, os membros da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal do SINPROVALES receberam a visita do Professor Celso Napolitano, Presidente da FEDERAÇÃO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO (FEPESP) que atendeu ao pedido da presidência do sindicato para abordar os principais tópicos da Campanha Salarial 2013 do Ensino Superior e do Sistema S na base sindical, das cidades de Indaiatuba, Salto e Itu.

Os participantes fizeram vários questionamentos ao presidente da FEPESP a respeito de cláusulas das Convenções e Acordos Coletivos vigfentes. O professor Celso esclareceu cada uma das dúvidas dos presentes e também analisou os desafios existentes na base sindical do SINPROVALES, incentivando a todos no compromisso da defesa dos direitos dos professores em todos os seus niveis.

Os membros da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal ficaram satisfeitos com a realização de tal evento. Acompanharam o professor Celso nesta visita, os senhores Luis e Durval que capacitaram a funcionária Senhora Angela e a estagiária Vanessa.