16/04/2011

DSC05728.JPG

Os professores associados do SINPROVALES elegerão sua nova Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação, a partir de amanhã, dia 21 de setembro, a partir das 9 h. até às 17 h.

DSC05730.JPG

Tudo já está organizado para a recepção de votos, tanto na Sede do SINPROVALES, situada na Avenida Doutor Jácomo Nazário, 1053 – Cidade Nova, em Indaiatuba, quanto na Sub-Sede do Sindicato, na cidade de Itu, na Rua do Patrocínio, 455, sala 1, próximo ao CEUNSP.

DSC05743.JPG

Foram cedidas urnas e cabines eleitorais pela JUSTIÇA ELEITORAL DE INDAIATUBA para a realização do Pleito nos locais citados e em algumas escolas de nossa base, nas cidades de Indaiatuba, Salto e Itu.

DSC05738.JPG

O Colégio Eleitoral que tem direito ao voto é composto, nesta eleição, por 106 votantes.

SINPROVALES_SUB_SEDE.JPG

Todo o processo eleitoral foi informatizado graças a um novo programa computacional denominado VOLPI, desenvolvido pela PWI e oferecido pela FEPESP ao SINPROVALES, com suporte dos Senhores Durval e Luis (da FEPESP), designados pelo Professor Celso Napolitano, Presidente da FEPESP.

Compareçam e participem das eleições da nova Diretoria do SINPROVALES, que deverá ter sua posse a partir de 25 de outubro de 2009.