16/04/2011

 sinprovales06032010a.jpg

O SINPROVALES realizou ontem, dia 06 de março de 2010, sábado, às 9 h., a Assembleia Geral e Extraordinária, conforme artigo 52 de seu Estatuto Social.

A proposta de alteração de alguns artigos do Estatuto Social , para adequação à legislação vigente, já havia sido socilitada pela atual presidência à FEPESP, que com a assessoria da Dra. Delaide da CONTEE, ofereceu uma proposta de alteração submetida na última reunião de diretoria administrativa em fevereiro passado.

sinprovales06032010b.jpg

Houve a aprovação unânime de todas as inclusões e alterações estatutárias pela Assembleia Geral e Extraordinária realizada na sede do sindicato, às 9 h. em segunda convocação, conforme o artigo 13 do Estatuto Social.

SINPROVALES_SEDE_4.jpg

A Diretoria Administrativa procederá o encaminhamento dos expedientes das providências legais junto aos órgãos municipais, estaduais e federais para validação do novo Estatuto Social e a divulgação e a publicidade do mesmo Estatuto reformado no site do sindicato, tão logo sejam depositados cópias autorizadas nesses órgãos competentes.