22/06/2011

A Diretoria do SINPROVALES realizou em 21/06/2011, terça-feira, às 11:45 h. uma Assembleia Geral e Extraordinária com 21 professores dos 28 professores da Escola Sagrada Família de Salto, na sede da APEOESP DE SALTO, para alteração do cumprimento da cláusula 57 da Convenção Coletiva do SINPROVALES-FEPESP-SIEEESP, conforme edital 004-2011.

O presidente do SINPROVALES, professor Gentil Gonçales Filho, proferiu a leitura da atual cláusula 57 e explicou como estavam os índices de reajuste e a valorização dos  produtos relacionados à Cesta Básica. Por sua vez, também, ouviu dos professores os argumentos a favor da alteração da referida cláusula de alguns professores presentes. 

Dirimidas todas as dúvidas, procedeu-se então à votação e o resultado foi de 21 votos a favor da alteração da referida cláusula.

Da mesma forma, os professores também autorizaram unanimente a Diretoria do SINPROVALES a realizar os procedimentos para a consecução de Acordo Interno, conforme a cláusula 52.

A Diretoria e o Departamento Jurídico do SINPROVALES juntamente com o Departamento de Recursos Humanos da Mantenedora Instituto das Filhas de São José tomarão as providências para a realização da documentação que formalize tal alteração.