17/04/2011

O presidente do SINPROVALES, professor Gentil Gonçales Filho, participou da reunião do Conselho das Entidades Sindicais da FEPESP, em 30-11-2010, na sede do SINPRO CAMPINAS, para unificação das pautas de reivindicações para os professores do Ensino Superior e do Sistema S, já discutidas pelos professores na última assembleia de 27-11-2010.

Vários presidentes estiveram presentes e apresentaram sugestões de pautas para os dois setores educacionais.

A assembleia realizada no SINPROVALES apontou uma série de sugestões encaminhadas pelo professor Gentil nessa reunião do Conselho Sindical.

Veja as fotos da reunião. Agradecimentos aos professor Claudio Jorge, presidente do SINPRO CAMPINAS pelo acolhimento recebido.

O SINPROVALES,s egundo professor Celso Napolitano, presidente da FEPESP deverá também sediar estas reuniões do Conselho de Entidades Sindicais da FEPESP. Participou também na reunião, o professor Marco Aurélio A. Aranha, secretário do SINPROVALES.