16/04/2011

EDITAL N 006-2009

EDITAL DE PROCLAMAÇÃO DE CHAPA VENCEDORA DO PLEITO PARA NOVA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, CONSELHO FISCAL E REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – TRIÊNIO 2009-2012 – DO SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU:

O Presidente da Comissão Eleitoral do Pleito para a Nova Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal, Representantes junto à Federação – Triênio 2009-2012 – do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES  e também Presidente do Sindicato, faz proclamar, conforme o artigo quarenta e quatro de seu Estatuto Social, vencedora das eleições de Renovação da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal, E Representantes junto à Federação para o Triênio 2009-2012 do SINPROVALES a Chapa “SINPROVALES EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA” concorrente a tal pleito, com 71 (SETENTA E UM) votos válidos. São os seguintes os eleitos da Chapa Ganhadora com os respectivos cargos:

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

1. Gentil Gonçales Filho – Presidente.
  2. Reinaldo Pinto Osório – Vice-Presidente.
  3. Marco Aurélio de Arruda Aranha – Secretário-Geral.
  4. Evando Cardoso – Primeiro-Secretário.
  5. Inesita Carneiro Daitx – Tesoureiro-Geral.
  6. Mirlei Antonio Casale – Primeiro-Tesoureiro.
  7. Edvaldo Aparecido Francisco – Secretário de Assuntos Jurídicos e Previdenciários.
  8. André Janotte Guirado – Secretário de Imprensa e Divulgação.

CONSELHO FISCAL:

1. Eliane Moralles – Conselheiro.
  2. Maria de Fátima Fernandes Fujii – Conselheiro.
  3. Carlos Augusto de Campos Valio – Conselheiro.

Representantes junto à Federação:

Marco Aurélio de Arruda Aranha.

Reinaldo Pinto Osório.

Haverá, a partir da presente data, o prazo de três dias para impugnações do pleito ou do resultado.

Indaiatuba, 25 de setembro de 2009.

Marco Aurélio de Arruda Aranha

Presidente da Comissão Eleitoral