15/04/2011

Professoras_do_SESI

Os professores associados do Ensino Superior, da Educação Básica, do Sistema  S -SESI-SENAI da base do SINPROVALES, envolvendo as cidades de INDAIATUBA, SALTO e ITU, estão participando ativamente das Eleições para a Renovação da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação, que terminam na sexta-feira, dia 25, às 17 h.

professores_da_CANDÉLARIA     ELEICAO_9.jpg    ELEICAO_10.jpg

ELEICAO_12.jpg   ELEICAO_14.jpg

Os membros da Comissão Eleitoral foram recepcionados hoje no SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA – SESI INDAIATUBA, no COLÉGIO BRASIL, no COLÉGIO CANDELÁRIA, no COLÉGIO INTEGRAL e no COLÉGIO ANGLO CAMPINAS, colhendo os votos de alguns professores associados, nas salas dos professores das respectivas instituições.

PROFESSORES_ANGLO    PROFESSORES_ANGLO

Na SEDE e SUB-SEDE do SINDICATO continuam instaladas também sessões coletoras de votos.

PROFESSORES_VOTAM_NO_SINDICATO

Agradecemos a participação de todos os professores e demais interessados na realização destas eleições sindicais.