18/02/2022

EDITAL Nº 005-2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLEIA VIRTUAL

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES – C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, com sede situada à Rua Betty Hass de Campos, 329 – Bairro Colinas de Indaiatuba – CEP – 13331-224 – INDAIATUBA – SP – BRASIL, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. PROCESSO 46000008478/2001-78 D.0.U. 23.06.03 SEÇÃO I, P. 149, por seu presidente abaixo-assinado, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, convoca todos(as) os(as) professores(as) e Técnicos(as) de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP, sindicalizados ou não, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu, base territorial do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária Virtual, através do link que será disponibilizado no website da entidade aos Professores que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador no SESI-SP/SENAI-SP, a ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2022, sexta-feira, às 8 (oito) horas, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, e às 9 (nove) horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, de acordo o Estatuto Social, Capítulo III, Seção II, Artigo 13º, parágrafo único com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Análise de eventual contraproposta patronal;
  2. Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta;
  3. Autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo.

Indaiatuba, 18 de fevereiro de 2022.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES E TÉCNICOS DO SISTEMA S

ACESSO À ASSEMBLEIA – A PARTIR DAS 8 H

LISTA DE PRESENÇA

CLIQUE AQUI

A ASSEMBLEIA TERÁ INÍCIO ÀS 9 H

VOTAÇÃO DAS PAUTAS

CLIQUE AQUI

O link do Zoom será fornecido após o preenchimento da lista na mensagem de confirmação.

Há um limite de 40 minutos por videoconferência. Terminando a primeira parte entrar no mesmo link.

O envio do ATESTADO DE COMPARECIMENTO será enviado por e-mail cadastrado (NÃO UTILIZAR E-MAIL INSTITUCIONAL) após consiganção de voto

NECESSÁRIO TER CÂMERA E MICROFONE LIGADOS PARA IDENTIFICAÇÃO.

ACESSO À ASSEMBLEIA – A PARTIR DAS 14  H (Professores que não puderam comparecer às 9 h)
Aguardem!

LISTA DE PRESENÇA