14/09/2018

EDITAL Nº 016-2018

EDITAL DE PROCLAMAÇÃO DE CHAPA VENCEDORA DO PLEITO PARA NOVA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, SUPLENTES, CONSELHO FISCAL E REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – TRIÊNIO 2018-2021 – DO SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU:

O Presidente da Comissão Eleitoral do Pleito para a Nova Diretoria Administrativa, Suplentes, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação – Triênio 2018-2021 – do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES  e também Presidente do Sindicato, faz proclamar, conforme o artigo quarenta e quatro de seu Estatuto Social, vencedora das eleições de Renovação da Diretoria Administrativa, Suplentes, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação para o Triênio 2018-2021 do SINPROVALES a Chapa “RESISTÊNCIA” concorrente a tal pleito, com 100 (cem) votos válidos. São os seguintes os eleitos da Chapa Ganhadora com os respectivos cargos:

CHAPA “RESISTÊNCIA”

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

1. Gentil Gonçales Filho – Presidente.
  2. Reinaldo Pinto Osório – Vice-Presidente.
  3. Edvaldo Aparecido Francisco – Secretário-Geral.
  4. Evando Cardoso – Primeiro Secretário.
  5. José Eduardo de Sanctis Nunes – Tesoureiro-Geral.
  6. Daniel Lopes Martin Almeida – Primeiro Tesoureiro.
  7. Maira Moreira de Araujo – Secretário de Assuntos Jurídicos, Previdenciários, Imprensa e Divulgação.

SUPLENTES DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA:

1. Gerson Luiz Pacheco Pinto – Primeiro Suplente
  2. André Janotte Guirado – Segundo Suplente
  3. Márcio Rogério Andrade – Terceiro Suplente

CONSELHO FISCAL:

1. Carlos Augusto de Campos Valio – Conselheiro.
  2. Carlos Henrique Albrecht – Conselheiro.
  3. Mirlei Antonio Casale – Conselheiro.

REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO:

1. Gentil Gonçales Filho – Representante junto à Federação.
  2. Mirlei Antonio Casale – Representante junto à Federação.

Haverá, a partir da presente data, o prazo de três dias para impugnações do pleito ou do resultado.

Indaiatuba, 14 de setembro de 2018.

Gentil Gonçales Filho

Presidente da Comissão Eleitoral