22/11/2013

EDITAL N 011-2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, por seu representante legal convoca os todos os PROFESSORES e PROFESSORAS em Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Cursos Supletivos (regulares ou não), Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, SESC, SENAC, Cooperativas e outros da sua base territorial, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser instalada, em conformidade com o seu Estatuto Social, no dia 30 de novembro de 2013, sábado, em primeira convocação às 8 (oito) horas na sede do sindicato, situada à Rua Betty Hass de Campos, 329 – Colinas de Indaiatuba  – 13331-224 – Indaiatuba, São Paulo – Brasil, para deliberação da seguinte ordem do dia:

1. A.    Apreciar e deliberar sobre a Peça Orçamentária para o exercício de 2014;
  2. B.   Contribuição Assistencial no ano de 2014, para toda a categoria, exceto aqueles empregados em instituições de ensino superior;
  3. C.   Campanha Salarial 2014 – plano de mobilização;
  4. D.   Autorização para iniciar conversações com as Entidades Sindicais patronais.

Não havendo quorum na primeira chamada, a Assembleia será instalada uma hora mais tarde, às 9 (nove) horas com qualquer número de professores convocados nos mesmos dia e local.

Indaiatuba, 14 de novembro de 2013.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES