16/04/2011

SUBSEDE FUNCIONAMENTO NOTURNO

Desde o dia 25 de janeiro, primeiro dia de retorno do recesso do SINPROVALES, a diretoria do Sindicato está visitando várias escolas de nossa base, afixando cartazes na sala dos professores e distribuindo material de campanha salarial unificada 2010 aos professores presentes nessas visitas.

Os professores ao receberem o material questionaram quais serão os reajustes salariais e as modificações a serem propostas nos futuros Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho, como também elogiaram o tema básico da Campanha Salarial: “Não podemos esquecer que Professor também tem limites” e o não pagamento justo pela utilização da Tecnologia e o tempo por ela utilizado, precarizando as condições de Trabalho dos Docentes. “O progresso científico é indiscutível” lembrou o professor Gentil, presidente do SINPROVALES, mas também “é indiscutível que a utilização desenfreada destas tecnologias sem o correto pagamento das horas de trabalho extra por elas geradas também se constituem um drama para o exercício profissional dos docentes” acrescentou.

PRESIDENCIA_SINPROVALES.jpg

Professores aguardem a visita de um dos diretores do SINPROVALES em sua escola, e aproveitem para realizar suas sindicalizações, construindo e participando das ações do SINDICATO em prol dos professores de Indaiatuba, Salto e Itu.

SINPROVALES_USP_ITU.jpg

A Presidência do SINPROVALES foi convidada, em 02 de fevereiro de 2010, no aniversário dos 400 anos da cidade de Itu,  para a reiunaguração do MUSEU da USP em Itu, e o Professor Gentil teve oportunidade de conversar com vários professores e mantenedores de escolas presentes, além de autoridades municipais, estaduais e da própria Universidade de São Paulo – USP.