16/04/2011

Após o término do recesso em 22 de janeiro de 2010, as atividades do Sindicato nas cidades de sua base (Indaiatuba, Salto e Itu), começaram com muitas atividades: Assistências nas Rescisões de Contrato de Trabalho dos Professores; Atendimento personalisado local, via telefone ou internet dos professores com dúvidas ou reclamações sobre as condições de trabalho nas escolas de nossa base; distribuição do material de campanha salarial nas escolas de nossa base e participação nas reuniões com os representantes dos sindicatos patronais da Educação Básica e Ensino Superior e representantes do sistema “S”.

SINPROVALES_NEGOCIACAO_1.jpg

Os professores Gentil, Reinaldo e Inesita participaram de uma primeira reunião na última terça-feira dia 26, na sede da FEDERAÇÃO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO – FEPESP, juntamente com outros representantes dos sindicatos filiados à Federação, com os representantes do Sindicato Patronal.

As reuniões prosseguem todas as terças-feiras do mês de fevereiro de 2010 até o término das negociações.

É importante que os professores da base sindical estejam atentos e procurem informações nos canais disponíveis do sindicato e da Federação, através da Internet (site do sinprovales@sinprovalese-mailgooglewave),   por telefone ou pessoalmente em nossas sedes de atendimento em indaiatuba, Salto e Itu.

O sucesso da Campanha Salarial depende da participação dos professores nas Assembleias das categorias e na conscientização cada vez maior dos direitos profissionais advindos com a assinatura dos acordos e convenções coletivas, frutos destas negociações.