27/11/2020

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

ASSEMBLEIA VIRTUAL

PRIVSÃO ORÇAMENTÁRIA 2021

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. PROCESSO 46000008478/2001-78 D.0.U. 23.06.03 SEÇÃO I, P. 149, com sede Rua Betty Hass de Campos, 329 –  Colinas de Indaiatuba – CEP 13331-224 – INDAIATUBA – SP – BRASIL, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 65.237, de 09 de outubro de 2020 e o artigo 5º da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020 c/c o artigo 7º da Lei 14.030, de 28 de julho de 2020, por seu Presidente abaixo assinado convoca todos os PROFESSORES e PROFESSORAS em Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Ensino Superior, Educação Especial, Cursos Supletivos (regulares ou não), Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Técnico, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, SESC, SENAC, Cooperativas e outros, da base sindical do SINPROVALES dos Municípios de Indaiatuba, Salto e Itu, sócios ou não, independentemente da denominação sob a qual a função for exercida para participarem de Assembleia Geral Ordinária Virtual, através do link que será disponibilizado no website da entidade para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 01 de dezembro de 2020, terça-feira, às 15 h (quinze horas), em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 16 h (dezesseis horas) em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, de acordo o Estatuto Social, Capítulo III, Seção II, Artigo 13º, parágrafo único, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Previsão Orçamentária para o ano de 2021.
  2. Contribuição para sustentação financeira da entidade sindical em 2021 (exceção Ensino Superior).

Indaiatuba, 27 de novembro de 2020.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES

PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 2021

link da ASSEMBLEIA:

SINPROVALES Sindicato dos Professores de Indaiatuba, Salto e Itu está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária
Hora: 1 dez. 2020 04:00 da tarde São Paulo