24/06/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLEIA VIRTUAL

PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2021

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES – C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, com ponto de referência à Rua Betty Hass de Campos, 329 – Bairro Colinas de Indaiatuba – CEP – 13331-224 – INDAIATUBA – SP – BRASIL, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. PROCESSO 46000008478/2001-78 D.0.U. 23.06.03 SEÇÃO I, P. 149, por seu presidente abaixo-assinado, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020, assim como a Lei 14309/2022 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, convoca os PROFESSORES e PROFESSORAS em Estabelecimentos Privados de Ensino em Educação Básica (Infantil, Fundamental e Médio), Pré-Vestibulares, Ensino Superior, Cursos Supletivos (regulares ou não), Cursos Preparatórios de qualquer natureza, Cursos de Idiomas, Artes, Música, Esportes, Computação, Profissionalizantes em geral, Ballet, APAEs, SESI, SENAI, Cooperativas e demais professores da rede privada de ensino, sindicalizados nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu, base territorial do SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES, para participarem de Assembleia Geral Ordinária Virtual, através do link que será disponibilizado no website da entidade aos Professores que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de professor acima qualificado, a ser realizada no dia 30 de junho de 2022, quinta-feira, às 16 (dezesseis) horas, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, e às 17 (dezessete) horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, de acordo o Estatuto Social, Capítulo III, Seção II, Artigo 13º, parágrafo único com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A. Relatório anual de atividades e balanço patrimonial do exercício 2021.

Indaiatuba, 24 de junho de 2022.

Gentil Gonçales Filho

Presidente do SINPROVALES

SINPROVALES Sindicato dos Professores de Indaiatuba, Salto e Itu está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: assembleia de prestação de contas 2021
Hora: 30 jun. 2022 05:00 da tarde São Paulo