11/04/2017

RESERVAS ATÉ O DIA 19-04-2017 – 12 h pelo e-mail,  Whatsapp ou telefone.

Professor, professora, sua escola e o sindicato que a representa já foram avisados: Decidimos em reunião agendada em 08-04-2017 (sábado) e corroborada pela FEPESP em 11-04-2017, realizar manifestações em favor do dia 28 de abril  – Dia de Paralisação.

Pelo respeito às nossas condições de trabalho.

Pelo respeito ao(a) trabalhador(a) brasileiro(a).

Pelo respeito à Democracia.

Faça a sua parte.

Sexta-feira dia 28 de Abril é dia de manifestações e Paralisação Geral, não é dia de dar aula.

Saiba mais quais as ações do SINDICATO no dia 28-04-2017 (ida a SP e manifestações em vias públicas) acessando as redes sociais ou ligando para o SINPROVALES.

O mantenedor de sua escola foi avisado!

OFÍCIO ENVIADO AO SEMESP – ESCOLAS DO ENSINO SUPERIOR

OFICIO SEMESP ENSINO SUPERIOR

OFÍCIO ENVIADO AO SIEEESP – ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

OFÍCIO SIEEESP EDUCAÇÃO BÁSICA

OFÍCIO ENVIADO AO SISTEMA S – SESI E SENAI

OFÍCIO SESI E SENAI

Saiba mais como participar dos eventos de manifestações e Paralisação Nacional ligando ou acessando as redes sociais do SINPROVALES

CONVOCAÇÃO DOS PROFESSORES PARA O DIA 28-04-2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Em virtude de ligações solicitando informações, esclarecemos: A adesão à paralisação é livre e de responsabilidade do(a) professor(a), devendo assumir eventuais faltas por participar em tal movimento. Porém, é importante ressaltar que não estamos parando contra uma determinada escola, ou mantenedor, mas sim,  para melhoria das condições de trabalho dos(as) professoras(as) e também de outros trabalhadores como: por exemplo, os pais dos alunos da escola. Havendo interesse o professor(a) deve procurar o sindicato para maiores informações (25-04-2017).